Sunday, November 1, 2009

Meus amigos alunos,

Vocês estão sem notícias da nossa vídeo carta, eu sei. Estou passando aqui pra dizer que eu e Teresa estamos com dificuldades de aparecer no LPP para dar satisfações a vocês sobre o que está sendo feito do nosso trabalho - estivemos com alguns de vocês no dia da mudança de corda da capoiera, que foi fantástico! De vez em quando vamos até o Observatório conversar com o Bira sobre alguns projetos, mas não é um horário que vocês estejam no LPP. Estamos muito ocupados mesmo, por isso resolvi usar o blog pra dizer o seguinte.
Tenho falado com o Chris, Joel e Alejandro. Eles estão bem e com muita saudade, sempre perguntando muito de vocês. Não tenho falado com a Nadia, mas sei que ela também está bem. Melhor, todos eles estão fazendo aulas de português em Nova Iorque. Na última vez que falei com o Chris ele me disse que eles estão re-editando o nosso filme. Não que eles estejam mudando o que fizemos, eles estão refazendo exatamente da forma como ficou no dia em que o apresentamos na academia, mas agora a qualidade do som e da imagem vão ficar bem melhores. Espero. Algumas cenas decidimos cortar e é possível que haja uma ou outra mudança mais. Mas o trabalho é o mesmo, fiquem tranquilos.
Nosso trabalho ainda não acabou, em breve acho que teremos mais notícias. Ainda iremos enviar a nossa vídeo-carta para responder as crianças da aldeia e para quem mais se interessar em conhecer o que fizemos - não é pouca gente. Precisamos ter paciência, mas não achem que foi só isso. Nosso trabalho, quando estiver num DVD, estará disponível para todos e por muito tempo.
Saudades de todos,
Fabio Cascardo
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

No comments:

Post a Comment