Friday, July 31, 2009

David Carvalho

O filme ficou muito bom nossa só de ver aquelas pessoas nos aplaudindo deu maior orgulho.espero que todos que tenham assistido e os que assistiram esse video gostem. Vou deixar o meu e-mail para caso queiram manter contato, davidhyuuga@gmail.com, eu queria saber se esse video só vai pro Amazonas ou vai pra outros lugares?
Espero que tenha mais oportunidade como essa de poder fazer coisas tão legais com gente tão boa os professores) vou continuar escrevendo no blog e espero que vocês também. Isso eu vou levar pra vida toda e dei um grande passo em relação ao futuro e possa ser um jornalista, fotografo ou cameraman.



David Carvalho
Luta pela paz

1 comment:

  1. Grande David!
    Foi espetacular a apresentação do nosso filme com aquele monte de gente nos aplaudindo. Foi o final que mereciamos ter depois de tanto trabalho junto. Acho legal a ideia de continuar postando no blog, no que depender de mim isso vai continuar tbm.

    Sobre o nosso filme, a ideia inicial é enviar pra tribo que fez a vídeo-carta e pro Fight For Peace em Londres. Mas como vc sabe, nós vamos enviar pra todos os lugares que se interessarem em assistir nosso filme, e isso não vai ser pouco. Vamos tentar nos manter atualizados pelo blog.

    Abração,
    Fabio

    ReplyDelete